Presidente da Uefa celebra recuo do Manchester City à Superliga: 'Satisfeito por recebê-los de volta'

MatériaMais Notícias

da poker: Após o Manchester City ser o primeiro clube a oficializar a desistência da Superliga Europeia, o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, comemorou a atitude do clube. Em nota, o dirigente disse que a decisão do clube inglês foi acertada, principalmente por escutar seus torcedores.

+ Veja a tabela da Premier League

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalFederação Inglesa de Futebol pronuncia-se oficialmente sobre a Superliga EuropeiaFutebol Internacional20/04/2021Futebol InternacionalBrasileiro do Salzburg afirma ao L! ser contra a Superliga: ‘Elitizar é ir no caminho contrário do futebol’Futebol Internacional20/04/2021Futebol InternacionalSchalke 04 perde para o Arminia e é rebaixado para a segunda divisão alemã depois de 33 anos na eliteFutebol Internacional20/04/2021

da 888
-Estou muito satisfeito por receber o Manchester City de volta à família do futebol europeu. Eles mostraram grande inteligência ao escutar as muitas vozes, especialmente a de seus torcedores, que articularam os benefícios vitais do atual sistema para todo o futebol europeu – disse Ceferin.

+Proibição pela Superliga pode tirar nomes da Seleção Brasileira; veja como a convocação poderia ficar

O presidente da entidade europeia ainda engradeceu o semifinalista da Champions, e disse que “é preciso coragem para admitir um erro”.

-Como disse no Congresso da Uefa, é preciso coragem para admitir um erro, mas nunca duvidei que tivessem a capacidade e o bom senso para tomar essa decisão – completou.

You may also like...