Muros do Palmeiras são pichados com ataques a Galiotte e Mattos
MatériaMais Notícias
da cassino: Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados na madrugada de sexta para sábado, tendo Maurício Galiotte e Alexandre Mattos como alvos. Enquanto o presidente foi chamado de omisso, o diretor de futebol teve sua saída novamente pedida. Na manhã deste sábado, o clube tapou as ofensas.
Os protestos seguem intensos diante de uma temporada que caminha para se encerrar sem títulos no Palmeiras. Desde a eliminação da Copa Libertadores, os dois comandantes do departamento de futebol têm sido os mais cobrados.
A Mancha Alviverde lidera o movimento para pedir a demissão de Mattos, que por enquanto segue respaldado por Galiotte – seu contrato é válido até o fim da gestão, em dezembro de 2021. A principal torcida organizada do clube já protestou na porta da casa do diretor, que respondeu com uma ação na Justiça cobrando explicações para ser chamado constantemente de ladrão.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras faz último treino antes de pegar o Avaí; veja provável escalaçãoPalmeiras26/10/2019PalmeirasPalmeiras bate o São Paulo e vence o 1º título com novo time femininoPalmeiras26/10/2019
da dobrowin: Com críticas até de pessoas ligadas à gestão, Galiotte organizou na terça-feira uma apresentação do departamento de futebol para um grupo de 50 conselheiros da situação. Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, por exemplo, já fez críticas públicas a Maurício, Mattos e à escolha do técnico Mano Menezes.
Sem nenhuma taça na temporada, o Palmeiras é o segundo colocado no Brasileiro, mas está a dez pontos do líder Flamengo, restando 11 rodadas a disputar. No domingo, o time visita o Avaí, às 18h, na Ressacada.