Promessa do Cruzeiro recusa ofertas de clubes dos Emirados Árabes
MatériaMais Notícias
da bet nacional: O meia Caio Rosa, jovem revelação do Cruzeiro, de 19 anos, recusou duas propostas de clubes dos Emirados Árabes. Primeiro, do Al Shabab, que tentou levar por empréstimo o jogador e, em seguida, outra proposta, desta vez do Al Shajah.
O Cruzeiro chegou a dar ‘ok’ para representantes do Al Shajah, que ofereceram 600 mil dólares (R$ 3,4 milhões) inicialmente, voltando à carga com nova oferta e aumento de salário para o jogador, que recusou.
O Al Shajah não irá desistir de ter Caio Rosa e promete uma terceira oferta ao jogador com novo aumento de salário.
RelacionadasCruzeiroTROPEIRÃOCAST – É hora de vencer Cruzeiro! Quem vai rivalizar com o Galo no Campeonato Brasileiro?Cruzeiro03/10/2020América MineiroCalor prejudica duelo no Horto e América-MG e Guarani só empatamAmérica Mineiro03/10/2020CruzeiroAdilson Batista e Cruzeiro se acertam e o técnico receberá R$ 720 milCruzeiro02/10/2020
da bet7: Caio Rosa pode querer aproveitar que voltou ao grupo principal da Raposa, tendo chances de jogar, como aconteceu no duelo diante da Ponte Preta. Ele foi reintegrado ao elenco a pedido de Ney Franco.
Se não fosse o recuo do jogador, o meia teria sido vendido, já que a Raposa aceitou os valores ofertados pelos árabes por 80% dos direitos do atleta.
Caio foi sondado também pelo Palmeiras, que tentou também um empréstimo, por uma temporada, com possibilidade de aquisição em definitivo.